Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference

Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference

Título
Brand Equity: A Probabilistic Approach on Brand Preference
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2017
Autores
Marta Martins
(Autor)
Outra
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Amélia Brandão
(Autor)
FEP
Luís Delfim Santos
(Autor)
FEP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Indexação
Classificação Científica
CORDIS: Ciências Sociais
Outras Informações
ID Authenticus: P-00N-SHR
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-04 às 14:28:57 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico