Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Hoje é domingo
Você está em: U. Porto > Notícias > FCNAUP com instalações próprias a partir de 2016

FCNAUP com instalações próprias a partir de 2016

Projeto de reabilitação do edifício histórico do ICBAS é apresentado a 25 de março, no Salão Nobre da Reitoria.

Após mais de 35 anos em instalações provisórias, a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação (FCNAUP) vai ter em breve uma casa própria, no edifício histórico do ICBAS, junto ao Hospital de Santo António. O edifício do Largo Professor Abel Salazar, inaugurado em 1935 para acolher a Faculdade de Medicina e que até há dois anos atrás foi a casa do ICBAS, será completamente renovado para acolher a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação em espaços modernizados e melhor organizados. Leia esta notícia na íntegra no noticias.up.pt, o portal de notícias da Universidade do Porto.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-05 às 10:08:09 Denúncias