Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Universidade do Porto entre as 200 melhores do mundo

Universidade do Porto entre as 200 melhores do mundo

Dados da dição 2014 do "QS World University Rankings by Subject"

A edição 2014 do "QS World University Rankings by Subject" colocou a Universidade do Porto entre as 200 melhores escolas a nível mundial, numa avaliação internacional a 30 diferentes áreas de ensino, que se guia por indicadores de qualidade como reputação académica, reputação entre empregadores e produção científica. O ranking publicado pela multinacional Quacquarelli Symonds, destaca a instituição no top 200 mundial em sete das áreas de ensino analisadas, o que representa uma evolução face ao ano anterior. Para além desta distinção, a U.Porto é ainda citada em 22 do total de 30 áreas analisadas. Leia esta notícia na íntegra no noticias.up.pt, o portal de notícias da Universidade do Porto.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-04 às 05:45:19 Denúncias