Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Primeira sessão do movimento Transformar o Mundo

Primeira sessão do movimento Transformar o Mundo

5 de Novembro na Reitoria da Universidade do Porto

O IES e a Fundação Calouste Gulbenkian apresentam o Manual para transformar o Mundo e lançam o Movimento, no dia 5 de novembro na Universidade do Porto. O livro Manual para transformar o Mundo inspirou a criação de um movimento Transformador que chega agora às Universidades portuguesas, pela mão do IES e da Fundação Calouste Gulbenkian, aproveitando-se a oportunidade para promover o conhecimento sobre o Empreendedorismo Social conhecendo casos reais portugueses. O primeiro evento é já dia 5 de novembro no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto pelas 15h00 e o programa será: 15h00 - Sessão de abertura - Universidade do Porto, Fundação Calouste Gulbenkian e IES 15h10 - O que é Empreendedorismo Social e os passos do Manual para Transformar o Mundo Eixo de Intervenção do Empreendedor Social Eu sou porque tu és 15h35 - Os Casos de Empreendedorismo Social na primeira pessoa Projeto Arrebita por José Paixão Projeto Rios por Pedro Teiga 16h30 - Dinâmica "ligação a mim" e sessão de autógrafos O livro propõe uma metodologia que o desafia a (re)pensar a forma como se constroem soluções para problemas negligenciados da sociedade. Quem quer transformar o mundo não tem tempo a perder, por isso, com o manual vai ser capaz de transformar uma ideia inspiradora numa solução inovadora com elevado impacto social em apenas dez passos. No manual poderá encontrar as ferramentas e o conhecimento que necessita num formato prático, simples e eficaz para que liberte o potencial das suas ideias e as concretize em benefício de um mundo melhor. Mais informações aqui.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-08 às 04:10:22 Denúncias