Você está em: Início > Notícias > Contrato de Trabalho a Termo Resolutivo Certo FPCEUP | Assistente de Investigação

Recrutamentos em curso

Candidaturas entre 10-04-2015 a 16-04-2015

Nos termos previstos do artigo 140º do Código do Trabalho, aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de fevereiro, torna-se público que se encontra aberto um processo de recrutamento e seleção, com vista à admissão de um/a Assistente de Investigação, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Tipo de contrato - Contrato a termo resolutivo certo Categoria - Assistente de investigação Regime de prestação de serviço - 75% do Tempo Integral (40 horas semanais) a que correspondem 30h semanais, em conformidade com o previsto no n.º 1 do art.º 203.º Código do Trabalho, anexo à Lei nº 7/2009 de 12 de Fevereiro, sujeito à redução remuneratória em vigor, se for caso disso. Remuneração Mensal - Valor mensal ilíquido de ¤ 1.268,54¤, correspondente a 75% do escalão 3, índice 155 da tabela remuneratória aplicável à carreira de investigação científica. Motivo da contratação - A contratação será efetuada no âmbito do projeto "Working Genderation - no Trabalho e na Vida", realizado ao abrigo do programa"PT07 Integração da Igualdade de Género e Promoção do Equilíbrio entre o Trabalho e a Vida Privada", nos termos das disposições legais do Código do Trabalho aprovado pela Lei nº 7/2009, de 12 de fevereiro, com as alterações introduzidas pelas Leis nºs 105/2009, de 14 de setembro, 53/2011, de 14 de outubro e 23/2012, de 24 de junho e 69/2013, de 30 de agosto, 27/2014, de 08 de maio e 55/2014, de 25 de agosto e do Decreto-Lei nº 124/99, de 20 de Abril, alterado pela Lei nº 157/99 de 14 de setembro. Habilitações académicas - Mestrado na área das Ciências Sociais e Humanas Condições de preferência - Detentores do CCP e Gestão da Formação; - Experiência na área da Comunicação/Relações Públicas; - Experiência em desenvolvimento de conteúdos de divulgação e materiais de formação; - Formação de Web Developer; - Disponibilidade imediata. Funções a desempenhar: O/a Assistente de Investigação integrará a equipa do projeto e trabalhará na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Espera-se que apoie a equipa nas tarefas previstas no projeto desenvolvidas durante o tempo do contrato. Irá desenvolver especificamente as seguintes tarefas: - Criação das ações de comunicação e divulgação do projeto; - Criação e gestão de conteúdos para o website do projeto; - Criação de campanhas de sensibilização; - Criação e gestão de revista semestral. Métodos de seleção (descritos na ata de critérios Ata de critérios): Avaliação curricular (50%) Entrevista (50%) Duração do contrato - 12 meses; Renovação - Eventualmente renovável de acordo com a vigência do projeto e não ultrapassando o limite estabelecido na Lei vigente. Candidaturas - O concurso encontra-se aberto no período de 10-04-2015 a 16-04-2015. As candidaturas deverão ser formuladas através de carta ou requerimento, dirigido à Professora Doutora Maria da Conceição de Oliveira Carvalho Nogueira, Professora Associada da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto, e enviadas para a Unidade de Recrutamento do Serviço de Recursos Humanos do Centro de Recursos e Serviços Comuns da Universidade do Porto, através dos endereços eletrónicos (recrutamentorh@sp.up.pt; cnogueira@fpce.up.pt), indicando a referência do concurso no assunto (FPCEUP-AssistenteInvestigação-CiênciasSociaisHumanas) acompanhadas da seguinte documentação, de apresentação obrigatória: a) Curriculum vitae; b) Carta de motivação; c) Cópia dos certificados de habilitações literárias e profissionais exigidas; d) Quaisquer documentos que os candidatos entendam ser relevantes para apreciação do seu mérito. A não apresentação dos documentos solicitados implica a exclusão do processo de seleção. Comissão de seleção: A Comissão de seleção é constituída pelos seguintes elementos: Presidente: Professora Doutora Maria da Conceição de Oliveira Carvalho Nogueira, Professora Associada da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; Vogal: Professor Doutor António José Miguel Cameira, Professor Auxiliar da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; Vogal: Professora Doutora Alexandra Maria da Silva Oliveira, Professora Auxiliar da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto; Vogal suplente: Nuno Filipe Moreira Santos Carneiro, Investigador de Pós - Doutoramento da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.
Copyright 1996-2024 © Serviços Partilhados da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 23:58:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias