Código: | EBE0227 | Sigla: | LABINT |
Áreas Científicas | |
---|---|
Classificação | Área Científica |
OFICIAL | Biotecnologia Molecular |
Ativa? | Sim |
Unidade Responsável: | Biologia Molecular |
Curso/CE Responsável: | Mestrado Integrado em Bioengenharia |
Sigla | Nº de Estudantes | Plano de Estudos | Anos Curriculares | Créditos UCN | Créditos ECTS | Horas de Contacto | Horas Totais |
---|---|---|---|---|---|---|---|
MIB | 12 | Plano de estudos oficial | 4 | - | 9 | 70 | 243 |
Proporcionar aos estudantes oportunidade para integração de conhecimentos num ambiente de investigação ou industrial
Capacidade de formular questões, elaborar um plano de trabalho e implementá-lo.
Participação num projeto de investigação ou industrial durante um semestre.
Ensino baseado no acompanhamento individual do estudante, envolvendo as fases de planeamento e execução do trabalho.
Designação | Peso (%) |
---|---|
Trabalho laboratorial | 100,00 |
Total: | 100,00 |
Designação | Tempo (Horas) |
---|---|
Trabalho laboratorial | 100,00 |
Total: | 100,00 |
Nota final = nota obtida no trabalho laboratorial.
No caso de trabalho conduzido em ambiente industrial, a nota será baseda num relatório a elaborar pelo estudante. O orientador industrial elaborará um parecer sobre o desempenho do estudante.
O relatório deverá ter cerca de 10 páginas, incididindo essencialmente sobre os resultados e sua discussão, recomendando-se que seja redigido em Inglês. Deve ser entregue ao orientador e aos docentes da UC uma cópia, em pdf, até uma semana após termo do semestre.