Você está em: Início > Notícias > Semana de Receção aos Novos Estudantes do ICBAS 2014/2015

Semana de Receção aos Novos Estudantes do ICBAS 2014/2015

15 a 19 de setembro de 2014

Aos novos estudantes, O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, juntamente com a Universidade do Porto, preparou uma semana de receção exclusivamente para ti. De 15 a 19 de setembro, irás conhecer a tua faculdade bem como os teus novos colegas e professores. Dia 15 de setembro, pelas 09h30, o Diretor do ICBAS, Prof. Doutor António Sousa Pereira, dar-vos-á as boas-vindas, no Salão Nobre do ICBAS/FFUP. Esperamos realmente que te divirtas e aproveites ao máximo as atividades que planeamos para ti. Alertamos que a INSCRIÇãO nas atividades e no almoço do dia 15 é obrigatória. Aqui poderás consultar o Programa. NOTA: Não deves faltar à Sessão Solene de Acolhimento da U.PORTO, que decorrerá no dia 11 de setembro, pelas 15:00, no Palácio de Cristal. Durante esta sessão ser-te-á entregue o "Kit do Estudante", com material de interesse (Guia U.Porto, "T-shirt" U.Porto, Capa, etc.). CONTAMOS CONTIGO!
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-06 às 11:35:17 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias