Você está em: Início > Notícias > ICBAS acolhe o lll MEETING AL4ANIMALS

ICBAS acolhe o lll MEETING AL4ANIMALS

24 e 25 de maio

Nos dias 24 e 25 de maio acontece no ICBAS a reunião anual do Laboratório Associado AL4AnimaLs. Trata-se de um evento científico de excelência que trará ao Porto investigadores e estudantes integrados nos diferentes centros de I&D que compõem a AL4AnimalS: CECA-ICETA, CECAV e CIISA.

O evento conta já com 3 edições e terá a intervenção dos representantes das diferentes linhas temáticas exploradas no Laboratório Associado, “Produção Animal Verde”, “Doenças Infeciosas Emergentes e Zoonoses” e “Medicina Comparativa e Translacional e Biotecnologia”, nas quais serão apresentados os avanços alcançados no último ano, bem como a estratégia e orientações a seguir no futuro em cada linha temática.

O encontro terá ainda duas sessões plenárias sobre Qualidade da Investigação, Normas de Publicação Científica, o conceito One Health e a Agenda 2030 das Nações Unidas, temas transversais ao panorama Científico Nacional e Internacional e que enriquecerão a discussão sobre os desafios e oportunidades na investigação desta área.

Intercaladas com as sessões plenárias, os investigadores do AL4AnimalS são convidados a apresentar os seus próprios trabalhos, projetos e avanços científicos nas Sessões de Posters Científicos. Estas sessões terão como objetivo estimular a partilha e a divulgação científica dos investigadores integrados e dos projetos desenvolvidos no Laboratório Associado, em particular pelos Investigadores Juniores.

Sendo esta a primeira Reunião regular do AL4AnimalS organizada pelo CECA-ICETA, é com grande expetativa que esperamos receber um fantástico painel de investigadores e oradores e um grande número de colegas do CIISA e do CECAV, fazendo deste evento um momento de partilha científica, de reforço de laços institucionais e de estabelecimento de novas colaborações.

Mais informações em https://all4animals-meeting.squarespace.com/

Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-06-01 às 04:57:11 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias