Você está em: Início > Notícias > Debate Gap Year Portugal

Debate Gap Year Portugal

15 de Junho, às 21 horas

Bom dia,

Na sequência de uma colaboração com a Gap Year, venho solicitar a divulgação da conferência Gap Year, agendada para o dia 15 de Junho, às 21 horas, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto, pelos estudantes dessa UO.

Queres fazer algo extraordinário? Criar impacto? Desbravar o mundo e conhecer novas culturas? Marcar a vida de outras pessoas ao fazer voluntariado?

Se a resposta for “Sim”, temos encontro marcado dia 15 de Junho, às 21 horas, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto.

A Associação Gap Year Portugal dá-te a oportunidade de discutir estas e outras temáticas num incrível debate e onde poderás discutir as vantagens de um ano de pausa com personalidades reconhecidas na área.

De que forma os empregadores valorizam um Gap Year num currículo? Qual o impacto que o voluntariado tem no desenvolvimento pessoal de um jovem? Como é que esta experiência contribui para um melhor aproveitamento escolar?

Estas são algumas das questões que poderás ver respondidas neste dia.

Não percas esta oportunidade. Aparece!

Com os melhores cumprimentos

Albino Oliveira

Coordenador do Gabinete de Apoio ao Estudante e Empregabilidade

Praça Gomes Teixeira, 4099-002 Porto. Portugal