Você está em: Início > Notícias > Universidade Nacional de Timor Lorosae - seleçao de docentes

Universidade Nacional de Timor Lorosa'e - seleçao de docentes

Candidaturas até 11 de Janeiro de 2012

A Universidade Nacional de Timor Lorosa'e (UNTL) torna público o objetivo de contratar para o ano letivo de 2012, em regime temporário, docentes lusófonos interessados em atuar como Professor do Ensino Superior, em cursos de Bacharelato e Licenciatura. Serão selecionados 15 docentes, de acordo com as áreas indicadas no Anexo I do Edital, para lecionar três disciplinas por semestre, sendo a permanência em Timor-Leste de dez meses, de Fevereiro a Novembro de 2012 (com paragem em Julho). Poderão participar docentes Doutorados ou com Mestrado que tenham, preferencialmente, dois anos de experiência docente comprovada na área em que se candidatam. Aos docentes selecionados serão custeados integralmente pela UNTL: - Mensalidade de US$ 3.500, paga em Timor Leste (exclusivamente nos meses de efetiva permanência no território timorense; - passagem aérea (em classe económica) de ida e volta do Porto/ Lisboa para Díli e regresso. A seleção e preparação serão realizadas em 4 etapas: - 1.ª etapa (até 11 de Janeiro) - aceitação de candidaturas; - 2.ª etapa (até 13 de Janeiro) - indicação dos pré-selecionados; - 3.ª etapa (até 17 de Janeiro) - realização de entrevistas e indicação dos selecionados; - 4.ª etapa (até 27 de Janeiro) - realização de workshop de preparação. Os interessados poderão contactar a Fundação das Universidades Portuguesas, para quaisquer esclarecimentos adicionais, através do endereço fup@fup.pt.