Você está em: Início > Notícias > Inscrições em unidades curriculares do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2014/2015 (exceto 1º ano, 1ª vez)

Informações Gerais - Pág. 1/2

A inscrição em ano letivo da FFUP compreende duas fases: - 1ª fase: em que o estudante se inscreve nas unidades curriculares; - 2ª fase: em que o estudante se inscreve nas turmas laboratoriais (+info). Esta notícia descreve os procedimentos a seguir para a inscrição em unidades curriculares (1ª fase). Contacto para dúvidas: expediente@ff.up.pt
Pedidos de creditação no Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2014/2015 Alertamos os estudantes que o prazo para pedido de creditação é de 5 dias úteis a contar da data de inscrição, sendo considerada a data de inscrição no Sigarra.
Informação aos estudantes da FFUP que em 2014/15 fizeram uma candidatura para ingressar noutro curso ou instituição
As INSCRIÇÕES EM UNIDADES CURRICULARES do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas, para o ano letivo 2014/2015, serão feitas exclusivamente via Internet. Esta inscrição tem de ser realizada PELO MENOS 24 HORAS ÚTEIS ANTES (2ª A 6ª FEIRA, DAS 09H00 ÀS 17H00) PARA OS ESTUDANTES TEREM ACESSO À INSCRIÇÃO NAS TURMAS LABORATORIAIS. Os estudantes que tenham propinas ou juros de mora em dívida do ano letivo 2013/2014 (Ficha Pessoal do Sigarra > Conta Corrente), não poderão efetuar a sua inscrição, devendo regularizar a sua situação o mais brevemente possível. Procedimento para pagamento: 1- Devedores de propinas: 1.1- através da geração da referência multibanco na Conta Corrente (o valor total a ser pago corresponderá ao valor da propina acrescido do valor dos juros de mora na data de regularização da dívida); 1.2- através de um depósito em qualquer dependência da CGD, com os seguintes dados: Serpa Pinto - 0238.000623.930, e indicação obrigatória do nome e número de estudante. A propina é paga por depósito. Os juros de mora são pagos no Serviço de Gestão Académica e Expediente. 2- Devedores de apenas juros de mora: 2.1- deverão os estudantes efetuar o pagamento no Serviço de Gestão Académica e Expediente. O estudante deverá apresentar fotocópia legível do respetivo comprovativo de forma a retificar a sua situação de devedor de propinas e poder aceder à inscrição em unidades curriculares. Já se encontram disponíveis para consulta os horários para o ano letivo 2014/2015 - 1º semestre (Sigarra > Cursos > Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas > MICF - Plano Oficial > Unidade Curricular > Horário (menu Opções) > Ano Letivo: 2014 - Período: 1º semestre > Submeter). Os horários poderão sofrer alterações. Essas alterações serão comunicadas nesta notícia. Início das aulas (Teóricas, Práticas e Teórico-Práticas): 15 de setembro A data de início, procedimento e documentos a entregar para as inscrições em unidades curriculares estão disponíveis nas páginas seguintes. Os estudantes que se matriculem pela primeira vez nesta Faculdade, devem consultar a notícia Matrícula e Inscrição Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas 2014/2015 - 1ª vez na FFUP.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-26 às 15:20:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias