Você está em: Início > Notícias > Assinatura de Protocolo para lançamento do Prémio Mundial de Inovação em Engenharia de Pontes

28 julho | 17h00 | Coffee Lounge Corredor B FEUP

A BERD e a FEUP celebram, no próximo dia 28 de julho, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a assinatura do protocolo e o lançamento do Prémio Mundial de Inovação em Engenharia de Pontes "BERD-FEUP WIBE 2017". O Prémio Mundial de Inovação em Engenharia de Pontes "BERD-FEUP WIBE 2017" pretende partilhar a nível internacional o sucesso do modelo de investigação e desenvolvimento da BERD e da FEUP e manter ambas as instituições em contacto com a vanguarda da engenharia internacional de pontes". Para mais informações aceder a : http://paginas.fe.up.pt/~wibe/. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-14 às 11:41:22 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias