H2020

Mapa das Instalações

Aquisições

• Revista Engenharia Nº 53
  • Já está disponível a edição n.º 53 do Boletim Informativo da FEUP - "Engenharia". Tendo como tema de destaque a realização do primeiro encontro Alumni, que se realizou em Londres, a edição... [ Ler toda a notícia ].

Eventos Académicos

Eventos Cientificos

Eventos Culturais

• FEUP Talks
  • :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt . Saiba mais sobre os nossos serviços... [ Ler toda a notícia ].

Eventos de Lazer

Notícias de Informática

Noticias FEUP

Prémios