Fraunhofer

Mapa das Instalações

Aquisições

• Revista Engenharia Nº 53
  • Já está disponível a edição n.º 53 do Boletim Informativo da FEUP - "Engenharia". Tendo como tema de destaque a realização do primeiro encontro Alumni, que se realizou em Londres, a edição... [ Ler toda a notícia ].

• "FEUP Highlights 2012"
  • A primeira edição da revista anual "FEUP Highlights" já se encontra disponível. Trata-se de uma versão em inglês que reúne artigos publicados nas duas edições de 2012 da revista "Engenharia",... [ Ler toda a notícia ].

Ensino - Doutoramentos

Eventos Académicos

Eventos Cientificos

Eventos Culturais