Você está em: Início > Notícias > DCE2015 | Congresso Doutoral em Engenharia

DCE2015 | Congresso Doutoral em Engenharia

11 e 12 de junho | FEUP

dce O DCE2015 | Congresso Doutoral em Engenharia irá realizar-se na FEUP, entre os dias 11 e 12 de junho de 2015. O congresso é uma excelente oportunidade para os estudantes de doutoramento e também mestrado divulgarem e discutirem a sua investigação em curso, com os colegas, professores, investigadores e também Empresas. A submissão dos trabalhos deverá ser feita até dia 2 de março. O programa científico do DCE 2015 será composto por palestras, seguidas de simpósios em áreas específicas de engenharia (que irão decorrer em paralelo), com comunicações orais e em formato poster. No final de cada dia existirão Alumni Sessions e Workshops. A melhor comunicação oral e o melhor poster científico serão premiados durante o jantar do Congresso. Veja no Facebook e Website toda a informação sobre o congresso. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-07 às 16:12:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias