Você está em: Início > Notícias > IEMS 15 | 6th Industrial Engineering and Management Symposium

IEMS '15 | 6th Industrial Engineering and Management Symposium

6 janeiro 2015 | 9h00 - 18h00 | Casa das Artes

ems Realiza-se no próximo dia 6 de janeiro o IEMS '15 - 6th Industrial Engineering and Management Symposium, na Casa das Artes, no Porto. O simpósio tem a duração de um dia e é organizado em sessões de apresentações de estudantes de doutoramento e numa sessão com casos de sucesso de projetos realizados com empresas. Durante o evento serão ainda visualizados "Elevator Pitches" de cada um dos projetos dos estudantes e jovens investigadores. O melhor "Elevator Pitch" será premiado. O IEMS foi criado em 2010 pelo Departamento de Engenharia e Gestão Industrial (DEGI) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com o principal objetivo de ser uma plataforma importante para doutorandos e jovens investigadores apresentarem as suas propostas de investigação, partilharem os seus trabalhos em desenvolvimento, discutir ideias e reunir feedback de docentes e outros investigadores. O IEMS incentiva ainda docentes e investigadores a partilhar o seu conhecimento e os seus projetos atuais, bem como a apontar possíveis áreas de cooperação futura. A partir de 2012 o IEMS abriu as portas às empresas, concentrando-se sobre o impacto na sociedade da investigação realizada no âmbito do DEGI. Os convidados das empresas participam do evento, intervêm nas discussões e retornam às suas empresas com uma visão mais clara sobre o investimento que está a ser feito pelo DEGI nas ligações entre a universidade e as empresas. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-26 às 02:13:08 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias