Você está em: Início > Notícias > Semana da Ciência e Tecnologia :: 24 a 28 novembro

Semana da Ciência e Tecnologia :: 24 a 28 novembro

24 a 28 novembro | FEUP

semana O Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em colaboração com o CEFT, LCM, LEPABE, LSRE e REQUIMTE, promove no âmbito da Semana Ciência e Tecnologia 2014 um conjunto de atividades sob a designação "Avanços tecnológicos promovidos pela ciência desenvolvida no DEQ-FEUP" dirigidas para o público em geral e, em particular, para os professores, estudantes do ensino secundário e universitário. Essas atividades constarão de palestras sobre as aplicações tecnológicas existentes ou que poderão advir da investigação desenvolvida em cada unidade de I&D, seguidas de visitas aos laboratórios de investigação. Estará também patente uma exposição intitulada "Avanços tecnológicos do ponto de vista químico". Programa Exposição, Palestra e Visita aos laboratórios das unidades de I&D do Departamento de Engenharia Química, sob o tema: Avanços tecnológicos do ponto de vista químico. Dias 24 a 28 de novembro entre as 15 e as 18 horas, sendo a palestra no âmbito da ciência desenvolvida pelas seguintes unidades de I&D: 24/11/2014//Prof. José Luís Figueiredo, Laboratório de Catálise e Materiais (LCM) 25/11/2014// Profª. Helena Soares e Doutora Cristina Rocha do Grupo de Tecnologias Ambientais e Alimentares (TAA/REQUIMTE), Prof. José Inácio Martins. 26/11/2014// Profª. Madalena Dias, Laboratório de Processos de Separação e Reação (LSRE) 27/11/2014// Profª Alexandra Pinto, Centro de Estudos de Fenómenos de Transporte (CEFT) 28/11/2014// Profª Arminda Alves, Laboratório de Engenharia de Processos, Ambiente, Biotecnologia e Energia (LEPABE) Local Universidade do Porto - Faculdade de Engenharia - Departamento de Engenharia Química : Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto Contacto Margarida M. S. M. Bastos Inscrições sct2014@fe.up.pt (será enviado e-mail de confirmação e indicação do local de receção). Para aceder á brochura da iniciativa clicar aqui. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-04 às 16:30:46 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias