Você está em: Início > Notícias > Conferência: "Oportunidades de Emprego no Qatar"

Conferência: "Oportunidades de Emprego no Qatar"

Dia 27 de Maio, às 17h00, na sala B001

A FEUP, em parceria com a Ordem dos Engenheiros, irá acolher uma videoconferência sobre "Oportunidades de Emprego no Qatar", no próximo dia 27 de maio, às 17h00, na FEUP. O evento pretende esclarecer todas as questões relacionadas com as ofertas de emprego anunciadas pela empresa Yohannan G J, consultora para o território Europeu da Autoridade das Obras Públicas do Qatar, instituição governamental responsável pela supervisão da conceção, construção e operacionalização das infraestruturas públicas daquele país, assim como alargar o conhecimento sobre o mercado de trabalho no Qatar. A videoconferência será realizada simultaneamente no Porto (sala B001 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto) e em Lisboa (Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros) dando a possibilidade em qualquer um dos casos ao debate e às questões por parte dos participantes. A prioridade de recrutamento centra-se, neste momento, nas atividades relacionadas com o desenvolvimento de projetos de drenagem (design drainage) e projetos de estradas (design roads), com um total de 45 lugares por preencher. G Yohannan, International Trade Consultant, será o principal orador da videoconferência, diretamente a partir do Qatar, que estará acompanhado por um convidado, representante do Governo do Qatar. Morgane Martinez, Senior Account Executive EU, estará também presente por videoconferência, a partir de Madrid. A moderação da sessão será realizada por Cristina Machado, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil, e por Luís Marinheiro, Presidente do Conselho Nacional de Engenharia do Ambiente. A consultora que está a dirigir o processo estima que haverão 5.000 oportunidades de emprego no Qatar para o ano de 2013 e, mediante a demonstração de interesse por parte dos profissionais portugueses e da quantidade/qualidade dos currículos que lhe forem remetidos, disponibiliza-se para efetuar as entrevistas em Portugal. Programa da Conferência: 27 de Maio 2013 16h30 Receção e registo 17h00 Introdução "Empregos no Qatar para Engenheiros"- Programa e Objetivos Moderação: Eng.ª Cristina Machado, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Civil Eng. Luís Marinheiro, Presidente do Colégio Nacional de Engenharia do Ambiente 17h10 Ofertas de Emprego e Mercado de Trabalho no Qatar para Engenheiros - Dr. G Yohannan, International Trade Consultant Processo de Recrutamento CVs | Documentos | Reconhecimento do Diplomas Direitos e Deveres para Trabalhadores Estrangeiros no Qatar Legislação | Impostos | Vistos Mercado de trabalho Sectores com Maior Procura | Salários | Perfil dos Candidatos Descrição do Estilo de Vida Custo de Vida | Cultura 18h30 Debate/Questões A conferência será realizada em Inglês. Os interessados em assistirem a esta videoconferência na FEUP deverão submeter a inscrição aqui. A inscrição é gratuita, mas obrigatória. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-09-01 às 02:26:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias