Você está em: Início > Notícias > Feup Career Fair? Now What? :: Sessão Pós Feira

Feup Career Fair? Now What? :: Sessão Pós Feira

24 novembro | 15h - 19h30 | FEUP

career Participou na feira, recolheu contactos de empresas e não sabe como utilizá-los em candidaturas futuras? Quer continuar a contactar com as empresas do CAREER FAIR e descobrir novas estratégias de procura de emprego? Assista à sessão do pós evento no dia 25 de novembro! O pós-evento visa refletir sobre os benefícios de participação na Feira, resultados alcançados e estratégias a seguir. São promovidas, neste âmbito, duas sessões sobre novas estratégias de procura de emprego e atendimentos individuais sobre como criar o seu perfil nas plataformas e redes sociais (ex: LinkedIn) (gratuitas): 25/11/2014 | 15h -16h30 | Sala B231 // "Exploração de novas estratégias de procura de emprego - os meios digitais na procura de emprego" + Oficina de Diagnóstico de presença on-line (após a talk o orador fará atendimentos individuais onde analisará a pegada digital do estudante e dará alguns conselhos de forma a melhorar a sua presença online) Apresentação: Eng. Rui Pedro Basto (Atendimentos individuais das 16h30 às 17h30) 25/11/2014 | 17h30-19h30 | Sala B026 // "Como fazer follow-up dos contactos estabelecidos com as empresas durante a feira e como lidar com a "rejeição" na candidatura a um emprego" Apresentação: Mercuri Urval INSCRIÇÃO PARA ESTUDANTES/ALUMNI FEUP: A atividade é gratuita mas com inscrição obrigatória no formulário de inscrições on-line disponível aqui. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 04:34:19 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias