Você está em: Início > Notícias > BioStar- Mini-Workshops Processamento de Imagem

'BioStar'- Mini-Workshops Processamento de Imagem

3 a 7 de novembro | 14h00 | Sala I221

biostar De regresso às aulas e a procurar novas formas de motivação e introdução a temas interessantes na área de processamento de imagem que possam alargar os teus conhecimentos e horizontes? O BioStar vai organizar, de 3 a 7 de novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) uma série de mini-workshops intensivos na área de processamento de imagem com temáticas diversas, com problemas bem definidos, abertos à comunidade académica da FEUP. Cada workshop terá a duração aproximada de 1h45 e começa às 14h00 . Segue-se um modelo de tutorial onde o formador irá fornecer todo o material técnico antes do workshop, incluíndo um mini how-to de instalação, bem como a descrição do ambiente computacional necessário para correr todos os exercícios.Pretende-se com isto que no início do workshop todos os formandos já tenham à sua disposição e a funcionar todo os exercícios que serão executados durante o workshop. O formador irá no início descrever claramente qual o problema a tratar e depois alguns exercícios serão executados passo a passo por todos os formandos. Todo o material técnico disponibilizado em cada workshop vai permanecer na pose dos formandos, por forma a poderem continuar a exploração do tema mesmo após a finalização do workshop. Mais informação sobre cada mini-workshop encontra-se disponível aqui. Os mini-workshops são gratuitos, mas limitados ao número de vagas sendo necessário efetuar inscrição para biostar@fe.up.pt, indicando nome, curso, ano curricular e os mini-workshops a assistir. Mais tarde será fornecido material base dos mini-workshops em que cada participante se inscreveu. Mais informações disponíveis em: // http://biostar.fe.up.pt/ // http://www.facebook.com/BioStarFEUP :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-14 às 14:18:13 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias