Você está em: Início > Notícias > Provas de Mestrado em Direito - Lic.º Tiago Emanuel de Castro Baptista

Provas de Mestrado em Direito - Lic.º Tiago Emanuel de Castro Baptista

Licenciado Tiago Emanuel de Castro Baptista

Provas de Mestrado em Direito: "A liberalização do mercado energético em Portugal - verdadeira concorrência?". Requeridas pelo Licenciado: Tiago Emanuel de Castro Baptista Data, Hora e Local: Dia 25 de novembro de 2014, às 15h00, na Sala 201 (Piso 2) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto Presidente: - Doutora Helena Maria Machado Barbosa da Mota, Professora Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Diretora do 2º. Ciclo de Estudos em Direito). Vogais: -Doutor José Manuel Nunes Sousa Neves Cruz, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como orientador; -Doutor João Salvador Velez Pacheco de Amorim, Professor Auxiliar da Faculdade de Direito da Universidade do Porto, como arguente.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-12 às 23:57:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias