Você está em: Início > Notícias > Curso Breve: Direito e Bioética

Curso Breve: Direito e Bioética

10 a 14 de março de 2014

Nota Justificativa: As dimensões normativas que condicionam o Homem enquanto sujeito e objeto da Ciência justificam hoje cada vez mais o estudo da matéria da Bioética e de todas as suas implicações jurídicas. Destinatários: Com um propósito essencial de sensibilização e abordagem de conceitos básicos (o Direito e o corpo humano, a procriação medicamente assistida e o suicídio assistido, a atividade médica, ensaios clínicos e experimentação, transplantes, diretivas antecipadas de vontade, dados pessoais e biometria), a ação será aberta a estudantes ou licenciados em Direito e a outros interessados, nomeadamente a profissionais da saúde. Coordenadora Científica: Professora Doutora Luísa Neto. Duração: O curso compreende 5 sessões, durante uma semana, de 10 a 14 de março de 2014. Horário: das 18h00 às 21h00 (15 horas de formação presencial) Propina: Estudantes da UP - 40¤ Ex-estudantes da UP - 55¤ Outros - 70¤ As inscrições decorrem até ao próximo dia 28 de fevereiro!

Documentos para a inscrição: - Ficha de inscrição - Cópia do BI/ Cartão do Cidadão - Comprovativo de pagamento da propina

As inscrições podem ser efetuadas: -por e-mail para claudia.garcia@direito.up.pt ; ou - diretamente no Serviço de Tesouraria da FDUP, das 10h00 às 15h30. As inscrições só serão válidas desde que acompanhadas pelo respetivo pagamento. Cartaz do curso Requisitos para o curso Programa do Curso Ficha de inscrição

Copyright 1996-2024 © Faculdade de Direito da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-06 às 23:28:05 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias