Você está em: Início > Notícias > Bolsas ECOLUB | oficialização da entrega das bolsas

Bolsas ECOLUB | oficialização da entrega das bolsas

Cerimónia decorreu dia 10 de dezembro

Por protocolo celebrado entre a SOGILUB - Sociedade de Gestão Integrada de Óleos Lubrificantes Usados, Lda e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto , a SOGILUB concedeu três bolsas de estudo (Bolsa ECOLUB) para estudantes do Curso Doutoral em Educação Artística (dEA), inscritos pela primeira vez no ano letivo de 2014/2015. O Conselho de Gerência da SOGILUB decidiu atribuir as bolsas ECOLUB às doutorandas Ana Sofia da Cunha Bessa Reis , Elisa Maria de Barros Marques e Marta Daniela Pereira Rosário , com base na seriação de candidatos realizada nos termos do respetivo regulamento pelo Diretor da Faculdade e pelo Diretor do dEA. O valor da bolsa atribuída cobrirá o valor da propina para os três anos do curso. No passado dia 10 de dezembro, às 15h, foi oficializada na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, na sala dos órgãos de gestão, a atribuição das bolsas às estudantes, com a presença do Eng. José Horta , Dr. Aníbal Vicente e Dr. João Reis , em representação da SOGILUB, do Diretor da FBAUP, Professor Doutor José Paiva , da Professora Doutora Catarina Martins , em representação do Curso Doutoral em Educação Artística, e das bolseiras.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-14 às 06:46:02 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias