Você está em: Início > Notícias > SEMINÁRIO | Proibição dos fundos de investimento no futebol: consequências e alterações
Mapa das Instalações
Ed. Principal Ed. Principal Ed. Principal

Dia 22 de maio de 2015 | 14h às 18h | Auditório Alberto Amaral da FADEUP

No dia 22 de Maio de 2015 vai decorrer entre as 14h e as 18h no auditório Alberto Amaral da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto um seminário intitulado "Proibição dos fundos de investimento no futebol: consequências e alterações". Esta recente proibição dos fundos de investimento no futebol por parte da FIFA é, hoje em dia alvo de muita polémica, existindo distintas opiniões expondo uma problemática a nível mundial que se reflete no desporto e negociações associadas. Este Seminário, iniciativa do grupo METGESTD da FADEUP, conta com dois painéis de convidados de notoriedade: O debate terá início com a polémica questão dos fundos de investimento, relativamente a legalidade e suas consequências, tendo como convidados Artur Fernandes (presidente da ANAF), Duarte Vieira (RMV & Associados) e Emanuel Corceiro Calçada (CEO da Quest), sob a orientação do moderador Rémulo Marques. Coffe-break para os participantes e convidados deste evento. Seguir-se-á na segunda parte a controvérsia sobre o impacto desta realidade no futebol português: competitividade e alternativas, tendo como convidados Rui Oliveira (consultor técnico de fundos de investimento), Angelino Ferreira (ex-dirigente do FC Porto - Futebol, SAD), João Leal (director do departamento jurídico da FPF) e Joaquim Evangelista (presidente do sindicato dos jogadores profissionais de futebol), sendo o moderador neste segundo painel, Manuel Queiróz. As portas estão abertas a toda a comunidade U.Porto de forma gratuita, tendo a inscrição que ser feita (obrigatória) através da hiperligação: http://goo.gl/forms/W6LcG65lEW. Os estudantes da nossa faculdade que participarem neste evento terão as faltas justificadas às aulas que decorrerem nessa tarde. Qualquer dúvida ou dificuldade na inscrição, podem contactar-nos através da página do facebook ou enviar e-mail para metgestd@gmail.com. O evento contará com o apoio: * Doce alto * HAAS * Sport Zone * UNICER * QUEST * Fnac Esperemos poder contar com a vossa participação!
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Desporto da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-09 às 09:44:40 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias