Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > The importance of the workplace in building prison teachers’ learning and knowledge: a study from Portugal

The importance of the workplace in building prison teachers’ learning and knowledge: a study from Portugal

Título
The importance of the workplace in building prison teachers’ learning and knowledge: a study from Portugal
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2025
Autores
Armando Loureiro
(Autor)
Outra
Nuno Ribeiro
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Sandra Botelho
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
ISSN: 0260-1370
Editora: Taylor & Francis
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação com acesso permitido.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

To learn and to construct knowledge in the context of work with adult education: a portuguese case study (2013)
Artigo em Revista Científica Internacional
Armando Loureiro; Telmo H. Caria
Lifelong learning policies supporting young adults in two Portuguese regions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Rodrigues; Rita Queiroga; Ana Bela Ribeiro; Natália Alves; Tiago Neves
Female's self-concept as online learners in the context of lifelong learning in prisons (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Angélica Monteiro; Ana Teresa Machado; Carlinda Leite; Rita Barros
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-10 às 02:44:45 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico