Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Longitudinal and reciprocal links between writing motivation and writing quality in grades 4–5: a cross-lagged panel analysis

Longitudinal and reciprocal links between writing motivation and writing quality in grades 4–5: a cross-lagged panel analysis

Título
Longitudinal and reciprocal links between writing motivation and writing quality in grades 4–5: a cross-lagged panel analysis
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2023
Autores
Isabel Rasteiro
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Teresa Limpo
(Autor)
FPCEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 75 Article 102222
ISSN: 0361-476X
Editora: Elsevier
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Nome do Ficheiro Descrição Tamanho
Article 102222 867.68 KB
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Examining the factorial structure, reliability, and predictive validity of the portuguese version of the Child and Adolescent Mindfulness Measure (CAMM) (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Isabel Rasteiro; Sandra Aguiar; Sofia Magalhães
Examining longitudinal and concurrent links between writing motivation and writing quality in middle school (2022)
Artigo em Revista Científica Internacional
Isabel Rasteiro; Teresa Limpo
Adolescents’ health-related quality of life during COVID-19: the role of dispositional mindfulness, emotion regulation, and psychological distress (2025)
Artigo em Revista Científica Internacional
Sofia Magalhães; · Isabel Rasteiro; Inês Soeiro; Carolina Carvalheiras; São Luís Castro; Teresa Leal; Teresa Limpo

Da mesma revista

The impact of combining SRSD instruction with a brief growth mindset intervention on sixth graders' writing motivation and performance (2023)
Artigo em Revista Científica Internacional
Ana Camacho; Rui Alves; Mariana Silva; Paula Ferreira; Nadine Correia; João R. Daniel
Promoting transcription in third-grade classrooms: effects on handwriting and spelling skills, composing, and motivation (2020)
Artigo em Revista Científica Internacional
Teresa Limpo; Vanessa Vigário; Renata Rocha; Steve Graham
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-26 às 05:10:27 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico