Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > A brief history of SERVSIG

A brief history of SERVSIG

Título
A brief history of SERVSIG
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2011
Autores
Raymond P. Fisk
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Lia Patrício
(Autor)
FEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Revista
Vol. 21 4
Páginas: 328-330
ISSN: 0960-4529
Indexação
Publicação em ISI Web of Science ISI Web of Science
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais > Economia e gestão
Outras Informações
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Selected papers from SERVSIG Conference 2010 - Managing Service Quality Journal (2011)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Raymond P. Fisk; Lia Patrício
Integrating Management and Interaction Design perspectives for Service Design: The MINDS framework (2015)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Ko-Hsun Huang; Raymond P. Fisk; Leonel Nóbrega; Larry Constantine
Improving Health Information Systems by employing a Service Design perspective (2014)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Raymond P. Fisk; Leonel Nóbrega; Larry Constantine
From service experience to value constellation experience: an activity-centric perspective (2015)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Raymond P. Fisk
An activity-centric perspective to upframe customer experience and foster service innovation (2017)
Outras Publicações
Jorge Teixeira; Lia Patrício; Karl-Jakob Mickelsson; Kristina Heinonen; Raymond P. Fisk

Ver todas (44)

Da mesma revista

A brief history of SERVSIG (2011)
Outra Publicação em Revista Científica Internacional
Fisk, RP; Lia Patrício
Improving satisfaction with bank service offerings : measuring the contribution of each delivery channel (2003)
Artigo em Revista Científica Internacional
Lia Raquel Neto Martins de Lima Patrício; Raymond Fisk; João Bernardo de Sena Esteves Falcão e Cunha
A comparison of users and non-users of banking self-service technology in Portugal (2011)
Artigo em Revista Científica Internacional
proenca, jf; rodrigues, ma
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-11 às 05:50:01 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico