Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida

Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida

Título
Cómo los estudiantes da la formación inicial del profesorado perciben y tratan la evaluación formativa y compartida
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2019
Autores
André Pisco de Moura
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Paula Fazendeiro Batista
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Ver página do Authenticus Sem ORCID
Víctor M. López-Pastor
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Revista
Vol. 5 2 (edicion especial)
Páginas: 280-285
ISSN: 0719-6202
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Espanhol
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Da mesma revista

The use of assessment for learning in Physical Education classes: preservice teachers’ perceptions (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Paula Fazendeiro Batista; André Pisco de Moura
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-08 às 20:21:33 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico