Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Scaffolding student–coaches’ instructional leadership toward student-centred peer interactions: a yearlong action-research intervention in sport education

Scaffolding student–coaches’ instructional leadership toward student-centred peer interactions: a yearlong action-research intervention in sport education

Título
Scaffolding student–coaches’ instructional leadership toward student-centred peer interactions: a yearlong action-research intervention in sport education
Tipo
Artigo em Revista Científica Internacional
Ano
2018
Autores
Cláudio Farias
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Peter Andrew Hastie
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Isabel Mesquita
(Autor)
FADEUP
Ver página pessoal Sem permissões para visualizar e-mail institucional Pesquisar Publicações do Participante Sem AUTHENTICUS Ver página ORCID
Revista
Vol. 24 3
Páginas: 269-291
ISSN: 1356-336X
Editora: SAGE
Classificação Científica
FOS: Ciências sociais
Outras Informações
Resumo (PT):
Abstract (EN):
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Publicações Relacionadas

Dos mesmos autores

Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter Andrew Hastie
Effects of situational constraints on students’ game-play development over three consecutive Sport Education seasons of invasion games (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Filipe Guerreiro Farias; Stephen Harvey; Peter Andrew Hastie; Isabel Maria Ribeiro Mesquita

Da mesma revista

The long-term development of volleyball game play performance using Sport Education and the Step-Game-Approach model (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Peter Hastie; Keith R Lohse; Cristiana Bessa; Isabel Mesquita
Students’ game performance improvements during a hybrid sport education–step-game-approach volleyball unit (2016)
Artigo em Revista Científica Internacional
Rui Araújo; Isabel Mesquita; Peter Hastie; Cristiana Pereira
Student game-play performance in invasion games following three consecutive hybrid sport education seasons (2019)
Artigo em Revista Científica Internacional
Cláudio Farias; Isabel Mesquita; Peter Andrew Hastie
Reconstructing a supervisory identity: The case of an experienced physical education cooperating teacher (2018)
Artigo em Revista Científica Internacional
Mariana Amaral-da-Cunha; Paula Batista; Ann MacPhail; Amândio Graça

Ver todas (19)

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-10-11 às 06:43:59 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico