Saltar para:
Logótipo
Comuta visibilidade da coluna esquerda
Você está em: Início > Publicações > Visualização > Improving communication skills of children with ASDs through interaction with virtual characters

Improving communication skills of children with ASDs through interaction with virtual characters

Título
Improving communication skills of children with ASDs through interaction with virtual characters
Tipo
Artigo em Livro de Atas de Conferência Internacional
Ano
2011
Autores
Abirached, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Zhang, Y
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Aggarwal, JK
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Tamersoy, B
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Fernandes, T
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Miranda, JC
(Autor)
Outra
A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. A pessoa não pertence à instituição. Sem AUTHENTICUS Sem ORCID
Orvalho, V
(Autor)
FCUP
Ata de Conferência Internacional
Páginas: 1-4
2011 IEEE 1st International Conference on Serious Games and Applications for Health, SeGAH 2011
Braga, 16 November 2011 through 18 November 2011
Indexação
Outras Informações
ID Authenticus: P-008-38T
Abstract (EN): This article presents the LIFEisGAME project, a serious game that will help children with ASDs to recognize and express emotions through facial expressions. The game design tackles the main experiential learning cycle of emotion recognition: watch and recognize, learn by doing, recognize and mimic, generalize or knowledge transfer to real life. We briefly describe the technology behind the character animation pipeline centered on the creation of a generic rig. Then, we detail the facial expression analyzer that uses Active Appearance Models. Last, we describe the user study experiment using game mode "recognize the expression". © 2011 IEEE.
Idioma: Inglês
Tipo (Avaliação Docente): Científica
Documentos
Não foi encontrado nenhum documento associado à publicação.
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2025 © Centro de Desporto da Universidade do Porto I Termos e Condições I Acessibilidade I Índice A-Z
Página gerada em: 2025-12-06 às 18:47:04 | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Livro Amarelo Eletrónico