Evento de TeamBuilding

Por Maria Martins | 3 maio, 2022

Organização juvenil Já T’Explico

No passado dia 30 de abril, a organização juvenil Já T’Explico organizou um evento de TeamBuilding, em articulação com o Núcleo U.Porto Solidária e com o apoio do Círculo Universitário, na disponibilização do espaço. Esta organização que “apoia crianças e jovens a construir o seu futuro, promovendo a equidade no acesso a oportunidades, através da educação”, promoveu este evento tendo em vista garantir que os seus voluntários continuam cada vez mais motivados a impactar as crianças e adolescentes apoiadas pela organização. Foram muitas as atividades, as mais físicas, como a corrida em sacos de batatas e o jogo dos apoios, as dinâmicas de lógica e conhecimento como os enigmas e os quizzes de cultura geral, mas também outras como karaoke e o jogo da venda. São iniciativas como esta que fazem a diferença na vida dos nossos estudantes e na comunidade em que se inserem!