Uma vez U.Porto, sempre U.Porto! É esse o espírito que tentamos transmitir a todos os estudantes que, independentemente da sua nacionalidade ou curso que frequentam, concluem os seus estudos na Universidade.

Há muitas formas de poderes manter o contacto com a U.Porto. A primeira passa por ... não sair. Se terminaste um período de mobilidade e gostavas de regressar, contacta o nosso Serviço de Relações Internacionais para conhecer as oportunidades ao teu dispor. Como alternativa, ou se completaste um curso de licenciatura ou mestrado-integrado, desafiamos-te a prosseguir os teus estudos num dos nossos cursos de pós-graduação.

Se já tens o teu diploma da U.Porto e pretendes ingressar no mercado de trabalho, podes contar com os serviços de apoio à empregabilidade que existem na Universidade.

Se optares por regressar ao teu país de origem, há outra forma de nos poderes ajudares enquanto antigo estudante da U.Porto. Sê um dos nossos Embaixadores, conta a tua história aos teus amigos e familiares e mostra ao mundo o que é "Ser U.Porto". E já sabes. És sempre bem-vindo a casa!