Saltar para:
Logótipo SIGARRA U.Porto
This page is not available in english A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Organização e Funcionamento > Projeto SP.UP - Serviços Partilhados da U.Porto

Organização e Funcionamento

Projeto "SPUP - Serviços Partilhados da Universidade do Porto"

Banner associado ao Projeto SPUP - Serviços Partilhados da U.Porto

O Centro de Recursos e Serviços Comuns da U.Porto assegura os recursos e serviços de apoio comuns às entidades que constituem a U.Porto — Reitoria, Unidades Orgânicas, Serviços Autónomos e Agrupamentos de Unidades Orgânicas, conforme os seus estatutos publicados no Diário da República, 2.ª série — N.º 229 — 25 de novembro de 2009 (Despacho n.º 25900/2009).

Beneficiando da reestruturação ao nível da organização, da gestão, do financiamento e da autonomia da Universidade, esteve em causa dotar a U.Porto de um centro de Serviços Partilhados que assume, como pedra angular, a excelência na prestação de serviços que são transversais à Universidade, assim como a minimização dos custos associados a estas funções.

Tal é conseguido por via de uma partilha de processos nucleares, respeitando contudo o necessário relacionamento entre as várias entidades que constituem a U.Porto e as suas eventuais necessidades específicas.

Esta área foi especialmente criada no âmbito do Projeto de Implementação do Centro, visando ser um meio privilegiado de comunicação junto da equipa técnica e da comunidade docente e não docente, podendo ser aqui consultados todos os documentos relevantes no contexto do Projeto.

O início da atividade operacional do CRSCUP ocorreu a 01 de maio de 2013, por deliberação do Conselho de Gestão da U.Porto, em reunião de 18 de abril de 2013.

Contactos: servicos.partilhados@sp.up.pt

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Última actualização: 2020-09-10 Página gerada em: 2022-09-28 às 10:51:58 Denúncias