Saltar para:
Logótipo SIGARRA U.Porto
This page is not available in english A Ajuda Contextual não se encontra disponível Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Governação > Conselho Geral da U.Porto - Currículos dos Estudantes

Governação

Conselho Geral da U.Porto - Currículos dos Estudantes


Fotografia de Ana Rita Ramalho Ana Rita Ramalho

Ana Rita Gonçalves da Costa Ramalho nasceu no Porto e frequenta, desde 2012, o Mestrado Integrado em Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.
No ano de 2012 deu início ao seu percurso associativo na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto enquanto Presidente da Comissão de Curso 2012/2018, cargo que desempenhou até ao ano de 2015. Foi Representante dos Estudantes no Conselho Pedagógico da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (2014-2016) e atualmente representa os mesmos no Conselho de Representantes da mesma instituição. Foi Vice-Presidente Externa da Direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (2015), tendo durante o mandato assumido a representação e participação no Conselho Coordenador do Modelo Educativo da Universidade do Porto (CCMEUP) e no Grupo de Trabalho em Educação Médica da Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM).
Em 2016 assume ainda o cargo de Representante dos Estudantes no Conselho Geral da Universidade do Porto.


Fotografia de Francisco Vieira Francisco Vieira

Francisco Sousa Vieira nasceu no Porto em 1993, onde reside, mas tem no Marco de Canaveses as suas origens. É estudante da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto desde 2012, onde tem desempenhado diversos cargos de representação estudantil, desde membro da Comissão de Curso até Presidente da Associação de Estudantes, fazendo ainda parte do Conselho de Representantes da instituição.
Ainda no que diz respeito a representação estudantil, tem um papel ativo no âmbito da Universidade do Porto, sendo membro do seu Conselho Geral e tendo assento no Senado da mesma.
No âmbito da sua área profissional, tem através do Senado da Associação Nacional dos Estudantes de Medicina trabalhado no sentido de articular as tomadas de posição desta federação relativamente às grandes mudanças que se preveem na Educação Médica em Portugal.


Fotografia de João Nunes João Nunes

João António da Silva Nunes nasceu em Oliveira de Azeméis e, atualmente, vive no Porto, onde frequenta, desde 2012, o Mestrado Integrado em Medicina no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.
Iniciou a sua atividade associativa, em 2014, na Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto (AEICBAS) como Coordenador do Departamento de Comunicação e Imagem. Em 2015, foi Vice-Presidente para as Relações Públicas do IV AEICBAS Biomedical Congress. Nesse ano, tornou-se Presidente da Direção da AEICBAS, Representante dos Estudantes no Senado da Universidade do Porto, Membro do Conselho Executivo do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, Presidente do Conselho Fiscal da Federação Académica de Medicina Veterinária (FAMVet) e Membro do Senado da Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM), funções estas que desempenha até à data.
Em 2016, foi eleito Representante dos Estudantes do Conselho Geral da Universidade do Porto.


Fotografia de José Nunes José Nunes

José Pedro Nunes nasceu em Amarante no ano de 1992. Adquiriu distinção de mérito no final do 2º ciclo e do 3º ciclo no externato de Vila-Meã.
Ingressou em 2010 na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto no Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação, onde em 2013 se transferiu para o Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica neste momento a frequentar.
Ao longo destes anos no Ensino Superior foi de 2011 a 2013 vogal da Direção da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto(AEFEUP). Em 2013 é líder do Departamento Recreativo da AEFEUP. Em 2014 exerce o cargo de Vice-Presidente da Direção da AEFEUP. Em 2015 é eleito Presidente da Direção da AEFEUP, nomeado para o Conselho Coordenador do Modelo Educativo da Universidade do Porto, é membro do Senado da Universidade do Porto, é convidado assíduo do Conselho Pedagógico da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, é convidado para ingressar no Comissariado Desportivo da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (atualmente).
Em 2016 é eleito como representante dos estudantes no Conselho Geral da Universidade do Porto (atualmente).

Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2018 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Última actualização: 2016-12-13 Página gerada em: 2018-12-15 às 00:36:46