Saltar para:
This Page in English   A Ajuda Contextual não se encontra disponível   
Você está em: TIC > SIGARRA > Sistema de Informação SIGARRA da U.Porto - Apoio Técnico
Autenticação




SIGARRA - Apoio Técnico

O apoio técnico ao SIGARRA da U.Porto ocorre a vários níveis.

Em cada UO há uma equipa de apoio local. O respectivo Gestor de Informação poderá prestar esclarecimentos sobre essa equipa e a forma de contacto.

As equipas locais de helpdesk SIGARRA recebem periodicamente formação avançada sobre este sistema e comunicam directamente com a Unidade de Consultadoria e Suporte do Projecto SIGARRA da U.Porto, para a resolução de problemas ou esclarecimentos de que necessitem.

Esta comunicação far-se-á preferencialmente através do registo de Trouble-Tickets (TT).

A consultadoria e suporte são assegurados a todas as entidades da U.Porto que utilizem o sistema SIGARRA e incluem, em particular, formação à medida e consultadoria local, junto dos responsáveis pelos respectivos processos.

Acções de sensibilização, formação e consultadoria nas UO são realizadas a pedido dos respectivos Gestores de Informação e serão dirigidas ao público-alvo que estes indicarem.

Apoio online

Página gerada em: 2017-11-18 às 15:53:25 Última actualização: 2014-04-22