Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Jubilação do Professor Manuel Ribeiro da Silva | FCUP

Jubilação do Professor Manuel Ribeiro da Silva | FCUP

30 de Setembro, no Salão Nobre da Reitoria da U.Porto

No próximo dia 30 de Setembro, pelas 11 horas, o Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Porto (na Praça Gomes Teixeira) vai ser palco da "Última Lição" de Manuel Ribeiro da Silva, momento que assinala a jubilação, do histórico professor do Departamento de Química e Bioquímica da Faculdade de Ciências da U.Porto (FCUP).

Já da parte da tarde, a partir das 15 horas, decorrerá nas instalações do Departamento de Química e Bioquímica da FCUP, uma sessão de homenagem ao Prof. Ribeiro da Silva, seguida de um Jantar no Restaurante das Caves Taylor. Entre os oradores convidados estão várioas professores da FCUP, mas também docentes de outras universidades portuguesas que não quiseram deixar de se associar a este evento (ver PROGRAMA completo)

Para mais informações e reservas para o jantar (o nº de lugares é limitado) contactar a D. Sara Gil / Secretaria do DQB, telf: 220 402 653, email: sfgil@fc.up.pt
Copyright 1996-2019 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-03-25 às 10:37:35