SAED - Serviço de Apoio ao Estudante com Deficiência

Jornadas SUPERA 2017

Desafios Tom Porto

Supera

No dia 1, 2 e 3 de junho, decorreram no Porto as Jornadas SUPERA 2017, um evento multifacetado e multidisciplinar, destinado a promover o conhecimento e divulgação do que de melhor se faz na área das tecnologias e serviços de apoio facilitadores da acessibilidade e mobilidade de TODOS, com especial destaque para as pessoas com necessidades especiais.

Esta iniciativa foi organizada pela SUPERA e contou com o apoio de várias instituições públicas e privadas.

Ao longo dos 3 dias destacaram-se os Workshops com ações de caráter mais prático com vista a atualização e aperfeiçoamento de conhecimentos profissionais; partilha de trabalhos e projetos de Investigação, Desenvolvimento e Inovação; exposição de Tecnologias de Apoio e acessibilidade e, durante os dias 2 e 3, uma maratona de Desenvolvimento de Tecnologias e soluções de Apoio para pessoas com necessidades especiais.

O GTAEDES – Grupo de Trabalho de Apoio a Estudantes do Ensino Superior, também esteve presente, disponibilizando vários materiais informativos das instituições de ensino aderentes, além de promover atividades informativas sobre o acesso ao ensino superior, informações e condições de frequência.

Veja um pequeno slide show com algumas fotos.

Problemas na visualização, aceda diretamente ao vídeo no nosso canal no Youtube.

Copyright 1996-2017 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-09-24 às 09:33:44