Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > A escrita a branco

A escrita a branco

BRAILLE - a invenção de uma escrita

A Universidade do Porto com o apoio do Centro Prof. Albuquerque e Castro junta-se às comemorações do dia 4 de Janeiro - dia mundial do Braille- com uma exposição do seu acervo Braille da Biblioteca da FLUP e curiosidades sobre a escrita e leitura em Braille.

Ainda durante o mês se irão realizar na U.Porto outras atividades de sensibilização para esta forma de escrita e leitura tão desconhecida e tão fundamental para a comunidade das pessoas cegas e com baixa visão.

Esta data é ainda assinalada com mais eventos e comemorações que divulgamos abaixo. Se conhecer mais iniciativas informe-nos para podermos divulgar.

Um bom dia Mundial do Braille para todos!!

Copyright 1996-2019 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-23 às 18:27:35