Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Erasmus para alunos com necessidades especiais tem verbas extra

Erasmus para alunos com necessidades especiais tem verbas extra

É mais fácil estudar no estrangeiro

Os alunos com necessidades especiais podem ir estudar para o estrangeiro através do programa Erasmus e receber ajudas financeiras para necessidades tão variadas como ter alguém que os acompanhe durante as viagens ou mesmo durante toda a estadia.

"O programa Erasmus dá apoio a todos os alunos independentemente do seu tipo de necessidade, desde um jovem celíaco ou diabético até alunos com problemas mais graves.

Agora é preciso espalhar a palavra", disse Pilar Bravo, da Agência Nacional Erasmus +, durante um seminário realizado em Lisboa sobre o tema.

Leia a notícia completa publicada no JN.

Copyright 1996-2017 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2017-11-24 às 05:19:19