Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Doutoramentos Honoris Causa na Faculdade de Direito

Doutoramentos Honoris Causa na Faculdade de Direito

Mário Júlio de Almeida Costa, Jorge Miranda e Marcelo Rebelo de Sousa

Na próxima quinta-feira, 6 de Outubro, a Universidade do Porto, por proposta da Faculdade de Direito, vai atribuir o grau de Doutor Honoris Causa a três dos mais conceituados juristas nacionais: Marcelo Rebelo de Sousa, Jorge Miranda e Mário Júlio de Almeida Costa.

A distinção tem por base a comemoração do décimo aniversário da Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) e o contributo inestimável que aqueles três docentes das universidade de Coimbra e de Lisboa deram para a criação da faculdade portuense, integrando a respectiva Comissão Instaladora.

Aliás, todos os três doutorandos continuam a colaborar activamente na vida daquela jovem faculdade ao assumirem a coordenação da várias cadeiras da sua licenciatura em Direito e/ou participarem como docentes convidados dos seus cursos de pós-graduação.

A cerimónia realiza-se às 14h30, no Auditório da Faculdade de Direito (R. dos Bragas, 223), e contará com presença de individualidades representativas do meio judiciário e de sectores culturais da Cidade e do País.

CV Resumido dos Doutorandos
Copyright 1996-2019 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-01-23 às 10:13:54