Saltar para:
Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Dirigente de Direção Intermédia de 2º Grau - Unidade de Manutenção

Dirigente de Direção Intermédia de 2º Grau - Unidade de Manutenção

Serviço de Instalações, Infraestruturas e Logística do CRSCUP - candidaturas até ao dia 21 de março

AVISO Recrutamento de Dirigente de Direção Intermédia de 2º Grau para a Unidade de Manutenção do Serviço de Instalações, Infraestruturas e Logística do CRSCUP 1. Nos termos previstos no nº 1 do artigo 8º do Regulamento nº 456/2009 para os cargos de Direção Intermédia da Universidade do Porto, publicado no Diário da República, 2ª série, nº 227, de 23 de Novembro, a Reitoria da Universidade do Porto torna público que se encontra aberto processo de seleção com vista ao provimento, em regime de contrato de comissão de serviço, do cargo de direção intermédia do 2º grau da Unidade de Manutenção. 2. Compete ao dirigente de direção intermédia do 2º grau garantir o desenvolvimento das atribuições cometidas à unidade funcional que dirige, assegurando o seu bom desempenho, através da otimização de recursos humanos, materiais e financeiros e promovendo a satisfação dos destinatários da sua atividade, de acordo com os objetivos da Universidade e as determinações recebidas dos respetivos órgãos de governo ou de gestão. 3. São requisitos de admissão: a) Formação Superior na área das Engenharias ou competências profissionais equivalentes e experiência comprovada; b) Possuir quatro anos de experiência profissional em funções para que seja exigível a formação referida na alínea a); c) Experiência profissional de trabalho com conhecimentos aprofundados em matéria de gestão de manutenção de edifícios, infraestruturas e equipamentos; d) Domínio, oral e escrito, da língua portuguesa e inglesa; e) Domínio das principais ferramentas do Office na ótica do utilizador. 4. São condições de preferência: a) Experiência profissional em Instituição de Ensino Superior, adquirida em Serviço de Manutenção de Infraestruturas e Equipamentos ou serviço análogo. b) Experiência profissional de coordenação de projetos ou pessoas; c) Experiência considerada relevante para o desempenho das funções do cargo a preencher; d) Conhecimento e utilização do sistema de informação da Universidade do Porto (SIGARRA). 5. Funções a desempenhar: a) Definir normas e procedimentos técnicos nas suas áreas de competência; b) Apoiar a programação das intervenções preventivas de edifícios; c) Planear e apoiar a gestão das intervenções de manutenção de edifícios; d) Garantir a gestão dos serviços permanentes de manutenção e prevenção 24x7 para equipamentos técnicos críticos da U.PORTO; e) Coadjuvar a Unidade de Compras na prospeção dos mercados tendo em vista a aquisição, instalação e manutenção de equipamentos técnicos; f) Gerir as instalações, espaços, equipamentos e infraestruturas técnicas da U.PORTO e das suas entidades constitutivas; g) Realizar estudos de segurança contra intrusão e de controlo de acessos a edifícios; h) Auditar o cumprimento das regras de segurança de pessoas e bens na U.PORTO e monitorizar a atividade de segurança prestada por empresas externas; i) Garantir o transporte e logística interna; j) Emitir pareceres e recomendações nas suas áreas de intervenção; k) Exercer as demais competências que lhe sejam cometidas pela Unidade de Manutenção. 6. A seleção será feita através de avaliação curricular e/ou entrevista profissional aos candidatos que melhor correspondam ao perfil pretendido. 7. As candidaturas deverão ser apresentadas até ao dia 21 de março de 2013 na Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira, s/n, 4099-002 Porto), através de carta de motivação, acompanhada de curriculum vitae e documentos comprovativos dos requisitos exigidos (certificados de habilitações e profissionais). Universidade do Porto, 12 de março de 2013 O REITOR JOSÉ C. D. MARQUES DOS SANTOS
Recomendar Página Voltar ao Topo
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-20 às 03:13:47