Logótipo SIGARRA U.Porto
Hoje é domingo
Você está em: U. Porto > Notícias > Discussão Pública - Regulamento do Provedor do Pessoal Docente e Investigador da Universidade do Porto

Até 22 de julho de 2022

O Presidente do Conselho Geral da Universidade do Porto faz saber que se encontra em discussão pública a proposta de alteração ao Regulamento Regulamento do Provedor do pessoal docente e investigador da Universidade do Porto.

Os interessados em dar contribuições ao documento podem fazê-lo, no prazo de 30 dias a contar da publicação deste anúncio (22 de junho de 2022), para o email presidente@conselhogeral.up.pt.

Regulamento do Provedor do Pessoal Docente e Investigador
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-06-26 às 04:10:30 Denúncias