Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > U.Porto celebra 85 anos do nascimento de José Rodrigues com exposição inclusiva

U.Porto celebra 85 anos do nascimento de José Rodrigues com exposição inclusiva

Para tatear, ouvir e ver

O impacto da guerra colonial numa exposição retrospetiva que quer chegar a todos.
"José Rodrigues, o Guardador do Sol" vai estar patente até final do ano, na Reitoria.

U.Porto celebra 85 anos do nascimento de José Rodrigues com exposição inclusiva
Faria 85 anos, neste solarengo mês de outubro. José Rodrigues, o Guardador do Sol é uma viagem de 30 anos pela vida e obra do artista e antigo estudante e docente da Escola Superior de Belas Artes do Porto (ESBAP), precursora da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP). Com destaque para o período em que esteve na guerra colonial, esta exposição retrospetiva honra a vontade de José Rodrigues em tornar a arte acessível a todos.

Para tatear, ouvir e ver, gratuitamente, de 20 de outubro a 30 de dezembro, nas galerias da Casa Comum, ao edifício da Reitoria da U.Porto.

Mais informação neste link.
Copyright 1996-2021 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-12-08 às 12:23:35