Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Sessão Comemorativa do Dia Mundial do Braille

Sessão Comemorativa do Dia Mundial do Braille

11 de janeiro de 2022 - 15h30 | Via Plataforma Zoom

O Instituto Nacional para a Reabilitação (INR, I.P.) e o Núcleo para o Braille e Meios Complementares de Leitura convidam a participar na Sessão Comemorativa do Dia Mundial do Braille sob o tema ”O Futuro da Produção e da Leitura em Braille", no dia 11 de janeiro de 2022, entre as 15h30 e as 17h00, através da plataforma Zoom.

Faça a sua inscrição nesta iniciativa até ao dia 10 de janeiro de 2022. O link para participar no evento ser-lhe-á enviado para o email que constar no formulário de inscrição.

Sessão de Abertura |
Humberto Santos, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.
Mesa Redonda |
Moderador:
Adalberto Fernandes, Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.
Oradores:
Centro Professor Albuquerque e Castro da Santa Casa da Misericórdia do Porto*
Filomena Pereira, Diretora de Serviços de Educação Especial e de Apoios Socioeducativos da Direção Geral da Educação
Carlos Santos Ferreira, Responsável da Área de Leitura para Deficientes Visuais da Biblioteca Nacional de Portugal
Peter Colwell, Coordenador do Centro de Produção Documental da ACAPO - Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal

Espaço para Debate |

Momento Musical |
Jorge Gonçalves, pianista

Sessão de Encerramento |
Ana Sofia Antunes, Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência

* A confirmar

Participe e divulgue!