Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > FLUP - Alteração do processo para obtenção do ENEE

FLUP - Alteração do processo para obtenção do ENEE

Apenas para os ENEE da FLUP

Acompanhando o processo de desmaterialização dos atos administrativos da Faculdade de Letras, o NAI alterou os procedimentos para obtenção do ENEE, adaptando-o a esta nova realidade.

Assim, o processo desde o pedido de estatuto até a sua aprovação passa a ser online.

Os novos estudantes ou os de continuidade que pretendam solicitar o ENEE devem proceder da seguinte forma:

*Entre na sua área do Sigarra;
*No menu direito toque em Requerimentos;
*Toque em Novo requerimento;
*Confirme o ano letivo e licenciatura;
*Escolha o tipo de requerimento, no caso Pedido de ENEE (tenha em atenção que existem 4 opções para este estatuto: licenciatura, mestrado, doutoramento e mobilidade?;
*Indique as medidas de apoio pretendidas, tanto na frequência como na avaliação;
*Adicione o ou os documentos comprovativos;

Nos dias seguintes irá receber uma notificação para marcação da reunião com o diretor de curso. Esteja atento à sua caixa de correio institucional.
No fim do processo receberá uma notificação de que o seu pedido foi validado pela diretora da fLUP e a informação sobre os apoios será enviada aos seus professores.
Se tiver qualquer dúvida no preenchimento do estatuto, sobre que medidas de apoio pode solicitar, etc, entre em contato com o NAI.
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-17 às 20:02:07