Logótipo SIGARRA U.Porto
Hoje é domingo
Você está em: U. Porto > Notícias > Centro de Desporto da U.Porto dinamiza sessões de desporto adaptado na Semana Europeia do Desporto

Universidade do Porto

Para comemorar a Semana Europeia do Desporto, o Centro de Desporto da Universidade do Porto preparou uma semana de atividade física gratuita para toda a Comunidade U.Porto e Externos.
Entre os dias 23 e 30 de setembro, todos os interessados na prática de exercício físico estão convidados a fazer várias sessões nas instalações do CDUP-Boa Hora e da FADEUP.

Sendo o objetivo levar o desporto a toda a população, o Programa UPFit não esqueceu o desporto adaptado. Assim, no dia 23 de setembro, todas as pessoas com deficiência podem inscrever-se na sessão de Musculação Adaptada, criada para oferecer as opções de treino adaptadas. A sessão decorre na Faculdade de Desporto da U.Porto a partir das 16h00. No dia 28 de setembro, também na FADEUP está agendada uma sessão de Natação Adaptada às 18h. Ambas as sessões contam com a presença da Equipa de Desporto Adaptado do CDUP-UP.

Para participar, os interessados deverão então preencher o formulário de inscrição online e, de seguida, contactar via telefone o CDUP-UP para indicar as sessões em que pretendem participar – 220 408 657.

O sedentarismo não é uma opção. Dá mais movimento à tua vida! Celebra a Semana Europeia do Desporto com o Programa UPFit!
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-22 às 12:56:03