Logótipo SIGARRA U.Porto
Hoje é domingo
Você está em: U. Porto > Notícias > Convite: EVENTO Diversity and Inclusion e-Conference

Convite: EVENTO Diversity and Inclusion e-Conference

1ª sessão/lançamento de série de conferências online

Data: 26 de Novembro 2020, 10h00 - 11h00
Língua: Totalmente online e em Inglês
(O evento contará com interpretação em Língua Gestual)

A iniciativa "Diversity and Inclusion e-Conference" consiste numa série de conferências virtuais que pretendem promover a discussão de temas relacionados com a diversidade e a inclusão no ensino superior, sensibilizando a comunidade EUGLOH para estas prementes questões.

Contará com um programa diversificado, repartido por diversas sessões ao longo do ano de 2021, dedicadas a assuntos como a acessibilidade, a discriminação e politicas de inclusão para grupos minoritários.

Estas conferências terão por base um conjunto de estudos e análises conduzidas dentro das universidades parceiras EUGLOH, com o objetivo de discutir e avaliar as dimensões, políticas e práticas levadas a cabo no âmbito da integração e da promoção do bem-estar das comunidades académicas.

A sessão de lançamento terá lugar já no próximo dia 26 de novembro de 2020, entre as 10h00 e as 11h00 (hora de Portugal).

As sessões da "e-Conference" contarão ainda com interpretação em Língua Gestual.

Para esclarecimento de dúvidas, poderá enviar um email para eugloh@up.pt ou para a organização do evento: Adamma Stekovics (Adamma.stekovics@iucm.de).

Inscrições e mais informações neste endereço

Copyright 1996-2021 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2021-01-17 às 15:28:02