Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Consulta Pública - Regulamento para os Cargos de Direção Intermédia da Universidade do Porto

Consulta aberta durante 30 dias

Nos termos do disposto nos artigos 99.º a 101.º do Código de Procedimento Administrativo (CPA), aprovado pelo Decreto-Lei n.º 4/2015, de 7 de janeiro, submete-se a consulta pública o projeto de Regulamento para os Cargos de Direção Intermédia da Universidade do Porto.

O projeto de Regulamento pode ser consultado aqui.

Os contributos e sugestões devem ser remetidos por escrito, no prazo de 30 dias, para o endereço de correio eletrónico administrador@reit.up.pt indicando em assunto “Consulta Pública - Regulamento para os Cargos de Direção Intermédia da Universidade do Porto”.
Copyright 1996-2020 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2020-02-27 às 12:35:04