Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Vamos correr pelo Autismo?

Vamos correr pelo Autismo?

Dia 2 de abril

No dia 2 de abril, a U.Porto convida toda a comunidade a participar numa caminhada e corrida pelo Autismo.

Nesta data em que se assinala o Dia da Consciencialização do Autismo, o Centro de Desporto da U.Porto associa-se à Associação Vencer Autismo, num evento desportivo e de convívio inclusivo aberto a toda a população.

O ponto de partida é no Estádio Universitário, com aquecimento marcado para as 9h40 e partida às 10h00.

A inscrição neste evento inclui uma t-shirt e tem um custo de 5¤, que reverte para a Vencer Autismo.

As inscrições devem ser efetuadas no seguinte formulário.

A Vencer Autismo é uma ONGPD que tem como missão reduzir o estigma negativo do autismo, até ser compreendido e aceite por todas. Com os seus eventos já chegou a mais de 60 mil pessoas, com o objetivo de promover conhecimento, técnicas e estratégias para todas as pessoas, principalmente as que lidam com alguém com autismo, por forma a que consigam entender melhor esta condição e passarem a ser dinamizadores/as da solução.
Copyright 1996-2022 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2022-05-17 às 20:06:52