Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > I Ciclo de Conferências de Saúde Pública Veterinária

I Ciclo de Conferências de Saúde Pública Veterinária

Aberto ao público geral e de Inscrição Gratuita

Seminário I: 8 de Junho
"Brucelose Bovina - Políticas Europeias e Situação em Portugal"
Auditório do Campus de Vairão (Vila do Conde)

Seminário II: 15 de Junho
"Direito do Consumidor e Organizações Internacionais"
Auditório da Reitoria da U.Porto

Seminário III: 22 de Junho
"Segurança Alimentar. Fiscalização em Portugal e um Olhar sobre a Situação na Restauração"
Biblioteca de Química do ICBAS

A protecção da Saúde Pública é uma das funções mais nobres da actividade médico-veterinária na sociedade actual.
Os grandes avanços técnicos e tecnológicos das últimas décadas, a globalização da economia e do conhecimento e as profundas transformações que têm afectado a sociedade em diversos domínios, destacando-se o legislativo e o da organização dos interesses dos consumidores e dos mais diversos grupos de interesses, criam constantes mudanças e propõem novos desafios.
Com os Ciclos de Conferências de Saúde Pública Veterinária propomo-nos trazer ao debate temas actuais e relevantes para os estudantes e para os profissionais veterinários e para todos os cidadãos que pelo envolvimento profissional ou pelo interesse pessoal se sintam motivados a participar.
Pretende-se contribuir para estimular o diálogo entre Universidade e a restante Sociedade, promovendo a troca de conhecimentos e a partilha de experiências que tão necessária é actualmente.
Para mais informações consulte o programa abaixo.

Copyright 1996-2019 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2019-05-25 às 23:09:49