Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Inquéritos Pedagógicos | 2.º semestre 2013/14

Inquéritos Pedagógicos | 2.º semestre 2013/14

12 de maio a 31 de agosto de 2014

Tendo em vista a melhoria contínua da qualidade da formação na U.Porto e a participação dos estudantes na melhoria contínua do processo de ensino e aprendizagem, vai estar disponível, de 12 de maio a 31 de agosto de 2014, o Inquérito Pedagógico relativo ao 2.º semestre do ano letivo 2013/14, para preenchimento por todos os estudantes de 1º ciclo, de mestrado integrado, de 2º ciclo e de 3º ciclo. Para o efeito, cada estudante da U.PORTO, após autenticar-se no SIGARRA da sua Faculdade, é convidado a preencher o inquérito sobre as unidades curriculares e respetivos docentes, contribuindo com a sua opinião para avaliação e melhoria da formação na nossa Universidade. A U.Porto garante o total anonimato das respostas. Os estudantes terão acesso aos resultados da avaliação das unidades curriculares e os docentes apenas acederão aos respetivos resultados depois de fechado o inquérito. Responder ao inquérito pedagógico é um ato voluntário que te tomará algum tempo, mas a tua colaboração empenhada e responsável é fundamental e decisiva para que o inquérito tenha grande significado e efeitos na melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem na U.Porto. Colabora com as tuas opiniões, porque elas contam na U.Porto!
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 07:20:19 Denúncias